
Futebol Profissional
Bittencourt testa três jogadores na lateral
Publicado em 06 de fevereiro de 2009, às 19:51
Por Marcos Velloso
O Santa Cruz trabalhou hoje em dois períodos no estádio Ademir Cunha, em Paulista, preparando-se para o clássico contra o Sport, no domingo (8), no Arruda. Pela manhã, o elenco tricolor participou de um treino tático e aprimorou as finalizações e os cruzamentos.
À tarde, o técnico Márcio Bittencourt comandou um mini coletivo, onde testou três jogadores para a lateral-direita. Parral, titular da posição, está suspenso e fora do próximo jogo.
Primeiro, o treinador escalou o lateral-esquerdo Juca na posição, já que o também lateral-esquerdo Adílson está recuperado da lesão na coxa e retorna no domingo.
Em seguida, foi a vez do meia Willian ser testado na lateral-direita.
Por fim, Bittencourt colocou Bilica para fazer essa função, uma vez que o volante cumpriu suspensão na rodada passada e está pronto para voltar ao time. Assim, o cabeça-de-área Anderson permanece na equipe como titular.
O restante do time foi o mesmo que enfrentou o Serrano, na quarta-feira, com André Zuba, Thiago Matias, Sandro, Leandro Camilo, Wagner, Leandro Gobatto, Márcio e Marcelo Ramos.
Ao fim do treinamento, o técnico coral disse que nada está definido em relação à lateral-direita. Do outro lado, ele confirmou Adílson, que deixou o departamento médico, assim como o volante Elder. O zagueiro Daniel, entretanto, continua em tratamento por conta de contusão na coxa esquerda.
Para vencer o Sport, Márcio Bittencourt vem pedindo ao time tranquilidade. “Temos 90 minutos para tentar conseguir o resultado positivo, mas o campeonato não termina nesse jogo. Você tem de respeitar muito os adversários seja ele qual for”, disse ele.
Neste sábado, pela manhã, os jogadores encerram os preparativos para o Clássico das Multidões com um rachão e um treino tático, no Arruda.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
a hora da virada chegou esse ano é do santinha eu tenho certeza que o santa vai chegar a elite do futebol brasileiro e vai ganhar seu respeito de volta