sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Futebol Profissional
Com passes rápidos e movimentação, Santa foi arrasador
Publicado em 05 de fevereiro de 2009, às 01:46
Por Marcos Velloso
A dupla de ataque Marcelo Ramos e Márcio, mais o meia Leandro Gobatto e o ala direito Parral, infernizou a vida dos defensores do Serrano, nesta quarta-feira, em que o Santa Cruz venceu por 7x1. Com toques de primeira e muita movimentação, os quatro foram os responsáveis pelas principais jogadas do time, especialmente no primeiro tempo, enquanto Márcio esteve em campo.Ramos, Márcio e Parral juntos marcaram cinco vezes na goleada, enquanto Gobatto contribuiu com duas assistências para gol e iniciou a jogada de outro tento.Desse quarteto, Marcelo Ramos e Leandro Gobatto tiveram mais destaque. O primeiro fez três gols e deu passes preciosos, como o que foi feito para Parral marcar o seu primeiro gol com a camisa tricolor. Já o meia mostrou muita agilidade e movimentação, além de toques certeiros.Para completar, Marcelo Ramos assumiu a liderança da tábua de artilheiros do Campeonato Pernambucano, com oito gols. Essa foi a segunda vez que ele deixa sua marca por três vezes num único jogo – a primeira havia sido contra o Ypiranga, na 5ª rodada.Apesar dos bons números, o atacante queria mais. “Fizemos sete, mas poderíamos ter feito mais. Eu errei um gol, que não poderia ter perdido. É procurar trabalhar para não errar mais porque daqui pra frente são jogos só decisivos”, disse Ramos. Pelo Santa, ele tem 36 gols, em 44 jogos.Para o meia Leandro Gobatto, o bom desempenho do time se deve também ao fato de os jogadores estarem mais entrosados. “O entrosamento já se vê dentro de campo e cada vez mais o time melhora. Eu acho que nós estamos no caminho certo.”O confronto diante do Serrano foi a melhor apresentação de Gobatto com a camisa do Santa Cruz. “Espero que essa tenha sido uma das minhas melhores partida. A intenção é melhorar cada vez mais”, afirmou ele.Mas o jogador corre o risco de perder o próximo jogo, contra o Sport, no domingo (8), porque será julgado nesta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambucano (TJD-PE). O meia vai à corte por conta de sua expulsão contra o Ypiranga. “Seu eu pegar um gancho e não puder jogar no domingo, eu tenho certeza que meus companheiros vão alcançar o objetivo”, opina Leandro Gobatto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a hora da virada chegou esse ano é do santinha eu tenho certeza que o santa vai chegar a elite do futebol brasileiro e vai ganhar seu respeito de volta