segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Futebol Profissional
Inversão de posições acaba dando certo no clássico
Publicado em 09 de fevereiro de 2009, às 20:02
Por Marcos Velloso
Ontem, no clássico entre Santa Cruz e Sport (1x1), no Arruda, o zagueiro Sandro surpreendeu a todos ao realizar a assistência para o gol tricolor, aos 42 minutos do segundo tempo. O lance nasceu de um escanteio pela direita, no qual o defensor levantou a bola na cabeça do ala esquerdo Adílson.Com o placar desfavorável e faltando pouco tempo para o fim do jogo, Sandro era o jogador mais próximo do Santa para cobrar o tiro de canto. “Eu não me conformava com resultado e na hora eu não ia esperar o Adílson sair lá do outro lado pra bater o escanteio. Então, eu peguei a bola e joguei dentro da área e, por incrível que pareça, o Adílson fez. Era pra eu estar na área e ele ter batido o escanteio”, revela o capitão coral.Com o resultado do Clássico das Multidões, o Sport manteve os cinco pontos à frente do Mais Querido e tem boas chances de conquistar o 1º turno, já que restam apenas duas rodadas. Mas, Sandro lembra que o rubro-negro foi beneficiado pela tabela. “O 1º turno foi feito para o Sport ganhar. Não vou tirar os méritos, mas não necessitava de tantos jogos em casa. Foi complicada essa tabela.”Ao todo, o Sport irá fazer seis jogos na Ilha do Retiro, dos 11 desta etapa. O Santa, por outro lado, vai terminar o turno com cinco jogos no Arruda. Vale lembrar que no 2° turno os mandos de campo serão invertidos.VIAGEM – A delegação do Santa Cruz viaja nesta terça-feira, às 12h50, para Petrolina, onde enfrenta o time local na quarta-feira. Antes, amanhã pela manhã os jogadores farão o último treino no Arruda antes do jogo, que acontece às 21h, no Estádio Paulo Coelho.O retorno ao Recife será na quinta, às 6h20.Nessa segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou após o empate com o Sport. Aqueles que atuaram na partida participaram de um treino regenerativo, e os que não jogaram contra o rival trabalharam no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.O zagueiro Daniel está vetado pelo departamento médico para pegar o Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a hora da virada chegou esse ano é do santinha eu tenho certeza que o santa vai chegar a elite do futebol brasileiro e vai ganhar seu respeito de volta