sábado, 7 de fevereiro de 2009

Futebol Profissional

Wagner: “Não vai ter bola perdida”


Publicado em 06 de fevereiro de 2009, às 20:40

Por coral-sp

O volante Wagner vem sendo um dos jogadores mais regulares do Santa Cruz neste Campeonato Pernambucano. Não à toa, ele e o goleiro André Zuba são os únicos do elenco que foram titulares nos oitos jogos do clube no Estadual sem serem substituídos.

Além deles, o zagueiro Sandro, os atacantes Marcelo Ramos e Márcio e o lateral Parral (suspenso para o próximo compromisso) estiveram entre os titulares em todas as rodadas, mas não jogaram de forma ininterrupta como Wagner.

Com a autoridade de quem defendeu o Santa Cruz em todos os minutos no campeonato, o volante acredita na vitória no clássico contra o Sport, no domingo (8), às 16h. “Estamos confiantes e quando o atleta está confiante as coisas acontecem naturalmente. A equipe está preparada”, disse ele.

Wagner entende que o rival leva uma pequena vantagem para o confronto do fim de semana. “O favoritismo está mais do lado do Sport. Sabemos que eles têm um grupo de jogadores experientes, mas quando a bola rola são 11 contra 11.”

Em compensação, os tricolores serão maioria nas arquibancadas do Arruda. “A nossa torcida vai nos apoiar a todo instante e isso é um ponto favorável pra gente. Não vai ter bola perdida e nós vamos lutar os 90 minutos”, finalizou Wagner.

Para o domingo, são esperados mais de 40 mil torcedores corais e cerca de 10 mil rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a hora da virada chegou esse ano é do santinha eu tenho certeza que o santa vai chegar a elite do futebol brasileiro e vai ganhar seu respeito de volta